A Unyahna

História

A UNYAHNA nasceu em 1996 ,de uma paixão: uma paixão pela Educação e passou a funcionar academicamente em 1998.

A Associação Educacional Unyahna S/C, caracteriza-se como uma entidade educacional constituída como pessoa jurídica de direito privado, com fins lucrativos, com sede e foro na cidade do Salvador, Estado da Bahia.

A UNYAHNA, com jurisdição em todo o território nacional, organiza-se academicamente pela congregação dos Institutos de Educação Superior, por ela, mantidos, localizados em Salvador, Barreiras e Luis Eduardo Magalhães.

A UNYAHNA é uma Instituição Educacional com um projeto Pedagógico que contempla o propósito da interiorização, enquanto objetivo da vocação regional. Foi concebida para a vida e, portanto, comprometida com a sociedade, com o saber da vivência humana em relação ao universo.

Esse é o pressuposto que fundamenta os currículos na UNYAHNA, direcionando-os como projeto formativo consistente, tendo em vista uma educação Transformadora, Empreendedora, Humanista e voltada para possibilidade de apropriação de problemas e temáticas ligados aos diversos segmentos da sociedade, incorporando teoria e prática no processo de vida; portanto, uma educação Prospectiva, capaz de produzir a ambiência necessária à aprendizagem.

A existência e a qualidade institucional define-se pela capacidade de formar profissionais cidadãos, integrados ao seu tempo e espaço, seres integrais, aptos para desenvolver de forma harmônica o seu físico, sua mente e o transcendental.

VESTIBULAR 2017.2 Agende a sua prova.